We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 6479
    • 2 Posts
    Olá amigos, sou do Brasil e quero começar a utilizar o MODX, porém ainda não consegui fazer nada com este CMS. Gostei muito da interface, me parece muito amigável, porém gostaria de mais detalhes de como instalar uma tradução.

    Baixei um arquivo de tradução portuguese-br.inc.php de alguém aqui do fórum, porém não sei como instalar. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
      • 4180
      • 3 Posts
      Fala Danilo,

      Passei por este mesmo problema ao encontrar esta CMS, e após "fuçar" o bicho incansávelmente, descobri que para funcionar a tradução, você deve colocar este arquivo (portuguese-br.inc.php) na seguinte pasta:

      seusite/manager/includes/lang


      Agora, dependendo da versão que esteja utilizando, ao acessar o Manager, ele acusará um certo erro que pode ser ignorado, pois não interferirá no uso da CMS.
      Eu peguei uma versão traduzida para o português de Portugal do Evolution 1.0.2 e fiz umas correções para o portugês brasileiro, que ficaram muito melhor.
      Caso queira o arquivo, me passe um e-mail.

      Forte abraço.

      Luk Hendrix
      [ed. note: bruxo last edited this post 12 years, 4 months ago.]