We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 9519
    • 10 Posts
    huhPessoal, boa tarde.
    Tenho, em outro site (que não usa o modx) um formulário com uma action direcionando para um arquivo php que funciona normalmente.
    Fiz uma Chunk e adicionei o formulário no meu site que utiliza o modx. Ele, aparentemente, funciona corretamente, pois chama o arquivo em php. Este arquivo envia um e-mail e retorna uma informação de confirmação de envio. Pois bem, a confirmação de que foi enviado acontece, mas o e-mail não chega. Já chequei no arquivo em PHP e o endereço do e-mail está correto.
    Há algum problema de inserir forms via chunk e chamar um arquivo php como action utilizando o modx?
    Pergunto isso, pois achei meio complicado utilizar o eForm que vem no modx.
      • 7231
      • 4,205 Posts
      Há algum problema de inserir forms via chunk e chamar um arquivo php como action utilizando o modx?
      Não tem problema fazer isso. Tambem pode colocar o php em um snippet e manter tudo dentro do MODx. O eForm não é tão dificil quanto aparece inicialmente. De uma olhada nos formularios de expemplo que estão no diretorio assets/snippets/eform/docs/eform.htm

        [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

        Something is happening here, but you don't know what it is.
        Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
        • 9519
        • 10 Posts
        Mas aí entra a questão! Fora do Modx funciona bem , um exemplo está no meu site da Mil Projetos (www.milprojetos.com/contato.html), já no site que estou fazendo no MODX não funciona!