We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 9519
    • 10 Posts
    Olá a todos.
    Estou fazendo um site usando o modx e, de vez em quando, ao entrar em outras "páginas" do mesmo site, ele "segura" o conteúdo da página principal.
    Por exemplo. O site que estou fazendo é de um servidor de hospedagem. Na página principal eu coloquei um texto qualquer para marcar espaços. Nas outras páginas fiz o mesmo com dados que irão cair nelas (outros textos). Ao entrar no index, ele carrega seu texto normalmente, mas ao ir para outras páginas do site, ele continua carregando os textos da index, apesar de mostrar o link da página ( ex: ../index.php?id=3).
    Isso não ocorre sempre, mas de vez em quando sim. Mesmo que eu dê um F5!
    Já aconteceu isso com algum de vocês?
      • 7231
      • 4,205 Posts
      Verifique se as ’outras’ paginas estão publicadas. Quado uma pagina não esta disponivel carrega a pagina de erro que por default é a pagina principal.
        [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

        Something is happening here, but you don't know what it is.
        Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
        • 9519
        • 10 Posts
        Nem BUG en CACHE! B.O.!!!!

        Pensei que ao duplicar uma "página" ela já sería publicada diretamente!
        Fui verificar e percebi que as outras páginas estavam com link em vermelho, indicando que não haviam sido publicadas ainda!

        Obrigado pela ajuda e desculpa pelo B.O.! rsr