We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 27214
    • 2 Posts
    Boa Tarde. Tendo começado a usar o modx hoje mesmo e já tendo explorado tudo nesta aplicação, deparei-me com certos problemas que não consigo ultrapassar e por isso agradecia a que me ajudasse.

    Depois de demorar imenso tempo a perceber como colocar o meu index como principal, cheguei ao problema em que os links para abrir outra página não funcionam mesmo colocando [~ID~] no link. Também ao por o hiperlink seleccionei na lista para que abrisse a pagina que eu queria, mas ele segue sempre para o ficheiro html original e não para o ficheiro que eu quero que dê para alterar on-line como se fosse um back office. ah, os ficheiros importei-os como HTML.

    Obrigado desde já

    Rodolfo
      • 7231
      • 4,205 Posts
      Seja bem-vindo ao MODx Rodolfo grin

      Tenho que adimitir que eu nnao entendi a sua pergunta. Se puder inculuir um exemplo do link e como ele esta (ou não esta) funcionando.

      No MODx todos o link são gerados a partir do index.php.
      Para criar um link interno no site use <a href=’[~ID~]’>link</a> (como você ja sabe).

      Caso existir um arquivo index.html (ou default.html dependendo so servidor) este vai tomar precedencia sobre o index.php quando o link for para o dominio direto (o que as vezes acontece quando lincando para a pagina principal pelo wayfinder).
        [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

        Something is happening here, but you don&#39;t know what it is.
        Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]