We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 29723
    • 52 Posts
    Boa tarde.

    eu aqui perguntando de novo rolleyes
    Me pediram uma alteração em uma área do site que tinha um botão de leia mais porém ele abre na mesma janela e o que eu gostaria é que fosse aberto um pop up com o conteúdo.

    É possível alterar essa opção ?
      conhe
      • 7231
      • 4,205 Posts
      Voce tem que usar um javascript para fazer isso. Se quiser uma janela popup tradicional tem que criar um documento para servir como o arquivo que abre.
        [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

        Something is happening here, but you don't know what it is.
        Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
        • 29723
        • 52 Posts
        Teria que colocar o JavaScript dentro do novo documento criado ?!
        Porém ele é criado pelo usuário é inviável isso.

        Agora se for um documento que chame os outros ai eu não sei como fazer para ele saber qual ID chamar.
        Se eu usar o [~[+id+]~] ele não vai pegar o que era do outro. undecided

        Eu tinha tentado colocar um JavaScript no Chunk mas ai ele abre o pop up mas não carrega o conteúdo.
          conhe
          • 29723
          • 52 Posts
          RESOLVIDO !!!

          Baxei o snippet AddpopupLink 1.0.4:
          http://modxcms.com/extras.html?view=package/view&package=5

          No exemplo ele pega o 5 porém o meu seria dinamico.
          [[AddpopupLink? &destpageidAPL=`5` &widthpopAPL=`450` &heightpopAPL=`320` &textlabelAPLlink=`Text of the link ]]


          alterei o código do snippet
          de
          $APLlink .=’<a’.$classAPL.$idAPL.’ href="javascript:LC_openfenetre(\’index.php?id=’.$destpageidAPL.$stringAPL.’\’,\’window\’,\’’.$widthpopAPL.’\’,\’’.$heightpopAPL.’\’,\’yes\’,\’no\’,\’center\’)">’.$TotalLabelLink.’</a>’;

          para

          $APLlink .=’<a’.$classAPL.$idAPL.’ href="javascript:LC_openfenetre([b]\’[~[+id+]~]’[/b].$destpageidAPL.$stringAPL.’\’,\’window\’,\’’.$widthpopAPL.’\’,\’’.$heightpopAPL.’\’,\’yes\’,\’no\’,\’center\’)">’.$TotalLabelLink.’</a>’;

          ai no chunk do leia mais o &destpageidAPL=`` vai ficar vazio:
          [[AddpopupLink? &destpageidAPL=`` &widthpopAPL=`450` &heightpopAPL=`320` &textlabelAPLlink=`Text of the link ]]
          


          O link para a página para quem quiser ver: http://ipsbc.org.br/index.php?id=2
            conhe
            • 7231
            • 4,205 Posts
            Eu não conhecia este snippet. Legal grin
              [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

              Something is happening here, but you don&#39;t know what it is.
              Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]