We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 2623
    • 34 Posts
    Oi galera,

    Usei o arquivo em lusitano da instalação 0.9.6.3 como base pra tradução.

    Não traduzi o manager e tenho algumas dúvidas sobre a instalação de novos idiomas no sistema: nas traduções mais antigas reparei que havia uma chave pro idioma, mas pra simplificar eu resolvi sobre-escrever o arquivo no servidor.
      • 7231
      • 4,205 Posts
      Muito legal, valeu. Para instalar idiomas é só colocar o arquivo no diretorio /manager/includes/lang

      Avisos de configuração: ’Número de entradas incorretas no arquivo de idioma’

      O que significa isto?
      O idioma selecionado tem um número de entradas diferente do arquivo do idioma padrão. Isto não é necessariamente um problema, mas os arquivos de idiomas deverão ser atualizados.
      Eu recebi este aviso de erro. Deve ter algum parametro faltando.

      Se puder traduzir o instalador também, podemos fazer o pt-br ser um dos idomas oficiais  wink

      Obrigado, e bem vindo a comunidade MODx grin
        [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

        Something is happening here, but you don't know what it is.
        Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
        • 2623
        • 34 Posts
        Faaaaala velhim, blz?

        É mesmo, deu esse aviso de erro. Dei uma catada e achei a tal ferramenta pra conferir o arquivo de idioma.

        Corrigi tudo e testei ontem, mas o fórum saiu do ar e não deu pra publicar o arquivo atualizado, em anexo abaixo.

        O idioma do instalador vai sair, mas fica pra outro dia.
        • Eu postei uma tradução revisada que inclui o instalador...

          Tradução do Instalador + Outra versão da tradução do manager - Versão 0.9.6.3

          http://modxcms.com/forums/index.php/topic,34747.0.html
            ----
            Daniel Melo