Oopa..
Fala aí galera...
Estou querendo criar uma área em meu site de arquivos de upload...
É um site onde vou carregar alguns arquivos de audio, onde os "navegante" poderão ouvi-los .. daí eu queria saber se tem alguma forma de eu criar uma ára assim usando o Modx?
Vlw aí..
Abraço!
Sim, da pra fazer no MODx. Como é que funciona no seu site, voce faz o upload ou os visitantes fazem os uploads? Voce quer apenas uma lista de arquivos em um diretorio ou vai tem mais informações sobre cada arquivo a um player para poder ouvir o arquivo.
Seguinte dev_cw, o conceito seria eu mesmo fazer as postagens ou o próprio cliente ( dono do site )...
Quanto a lista seria mais ou menos assim:
-> Arquivo audio1 - (pequena informação sobre o audio!)
-> Arquivo audio2 - (pequena informação sobre o audio!)
-> Arquivo audio3 - (pequena informação sobre o audio!)
-> Arquivo audio4 - (pequena informação sobre o audio!)
No lugar da ( -> ) eu gostaria de colocar um ícone..
É mais ou menos isso aí ...
Abraço
Assim... desculpe a minha ignorância...
Mas não entendi .... a sua sugestão.. do TV pra fazer a parada do Up...
Obs.:
E o post lá que vc postou...o cara tá usando um flash
Abraço!!
Ele ta usando flash mas o conceito é o mesmo mas inves de usar o player FLV voce precisa usar um player MP3.
Um TV (ou Template Variable) é um campo de conteúdo variável que possui caracteristicas de acordo com o tipo. Neste caso se usarmos um TV do tipo ’File’ ele vem acompanhado dos recursos para upload e gerenciar os arquivos usando o administrador padrão do MODx (o mcpuck).
Com o TV quando você for editar a pagina você vai ver um campo representando o TV com o botão para inserir um arquivo do lado que lhe permitira acesso ao gerenciador de arquivos. Incluir uma imagens para ilustrar o processo.
Oopa..
Fala aí..
Então manêro mesmo gostei de fazer a parada aqui..
mas olha só... não apareceu o tocador... eu usei praticamente o mesmo esquema que o carinha do tuto que vc falou..
Mas não apareceu o tocador.. aparece o link para baixar o arquivo e tudo... só não aparece o tocador.
Será que fiz algo errado?
Abraço.
Qual o tocador que voce esta usando? Alguns precisam de Javascript adicional ou outros arquivos de apoio. Se tiver um link poso dr uma olhada.
Mude a chamada do Ditto de [! !] para [[ ]] e tente novamente. Quando tiver um shippet rodando dentro de outro é necessario alternar a chamada.