We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 7231
    • 4,205 Posts
    Justamente. Neste caso os artigos devem ficar dentro do arquivo com o id 1 (ou outro que voce definir no &parents).

    Por exemplo para aparecer as notices elas deveriam estar:
    +MODx CMS Install Success (1)
    Noticia (2)
    Noticia (3)
    Noticia (4)
    Noticia (5)
    Au definir o &parents=`1` voce esta dizendo para carregar os documentos que residem dentro (ou debaixo do) arquivo "parent".

    Voce pode estar recebendo o erro por não tiver nenhum arquivo dentro do arquivo (1).

    Outra coisa que pode ser o problema: &tpl=`NomeDoChunkDoTpl` existe o chunk com este nome? A ideia é usar o nome do seu chunk que tiver a estrutura do retorno do Ditto. Voce tem que criar um chunk no manager e definir uma estrutura usando od variaveis da pagina. Se nnao tiver um chunk definido aparece o visual padrão.
      [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

      Something is happening here, but you don't know what it is.
      Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
      • 29723
      • 52 Posts
      Ta eu criei os arquivos dentro do MODx CMS Install Sucess

      Mas o erro continuo deve ser por causa do Chunk

      Tem um la com o nome de WebLoginSideBar (1)

      Eu tentei colocar ele la mas não deu certo

      Acho que vou ter que criar

      Mas o que eu coloco dentro disso

      Cara acho que não vou conseguir fazer isso não TO MUITO PERDIDO !!!!



      Obrigado novamente smiley
        conhe
        • 7231
        • 4,205 Posts
        Para ver com o visual padrão retire &tpl=`NomeDoChunkDoTpl` da chamada do Ditto.

        Depos crie um chunk e coloque dentro o html das noticias que aparecem na pagina. Como por exemplo:
        <div>
        <h2><a href="[~[+id+]~]" title="" >[+longtitle+]</a></h2>
        <p>[+introtext+]</p>
        <p><a href="[~[+id+]~]" title="" >Leia Mais</a></p>
        </div>


        De um nome para o chunk: tplNoticias e inclua na chamada do Ditto &tpl=`tplNoticias` e deve funcionar.
          [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

          Something is happening here, but you don&#39;t know what it is.
          Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
          • 29723
          • 52 Posts
          Eu acho que agora ta dando certo laugh

          Apareceu o leia mais

          MUUUUUUITO OBRIGADO !!!!!!!

          Não tava dando certo por que ue não tinha publicado o documento :/



          Cara quando começar a comunidade em português por favor não se esqueça de mim para tentar ajudar como poder laugh

          e-mail/msn: [email protected]
            conhe