We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 29723
    • 52 Posts
    E ai pessoal

    Estou começando a mexer com PHP então sei pouca coisa em um site que estou desenvolvendo foi necessário um painel administrativo como eu não sei fazer estou usando um CMS chamado modx

    Eu precisava inserir uma paginação nele mas não tenho nem idéia de como fazer existe algum sistema de paginação sem usar Banco de Dados ou por quantidade de linhas ?!

    Estou realmente perdido ... Procurei muito mas como usam banco de dados acaba me complicado por que não sei como funciona o bando de dados desse modx

    Até achei alguns sem mas não funcionou

    Alguém teria um tutorial ou poderia me ajudar ?!

    Obrigado.
      conhe
      • 7231
      • 4,205 Posts
      Como é que é a paginação? Se for dentro do Ditto existe o recurso de pagnação embutido (o Dito é usado para fazer diretorios de paginas. Existe um snippet simples que gera ums links anterior/proxima:
      http://modxcms.com/PrevJumpNext-831.html

        [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

        Something is happening here, but you don't know what it is.
        Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
        • 29723
        • 52 Posts
        Então é assim

        No site vai ter apenas 1 parte que vai ser editavel para o cliente colocar as noticias só que quero que para não estragar o layout ele crie uma paginação

        vou dar uma olhada nesse ditto

        Da para fazer isso que eu to querendo ?!

        Muito obrigado pela resposta
          conhe