We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 29723
    • 52 Posts
    Olá pessoal sou novo tanto no fórum como usando o modx

    Testei ele localmente consegui fazer quase tudo que queria

    E então resolvi colocar no servidor para começar a montar o site

    Peguei um servidor que me desse um ftp ... Passei VARIAS ! horas colocando os arquivos nele

    E quando fui testar não funcionou

    Ele não encontra a pasta install

    Queria saber se tenho que fazer algo antes ou se tem que ter um servidor especifico

    Peguei um com suporte a php e mysql pelo que achei na net era as unicas coisas que precisavam

    Estou usando o: http://www.xpg.com.br/

    Peguei ele por ser grátis e ter o ftp já que ainda estou em fase de testes.

    O que preciso fazer ?!

    Obrigado desde já.

    Obs: Não sei falar inglês tentei achar aqui no fórum com a ajuda de um tradutor mas não encontrei nada que me ajudasse :/
      conhe
      • 7231
      • 4,205 Posts
      Você tem certeza que fez o upload do arquivo install? Como normalmente ele é apagado apos a instalação é capaz de que ele tenha sido apagado no seu servidor local. Verifique se existe mesmo a pasta install no seu servidor.

      Voce esta transferindo um site finalizado ou apenas testando? Se for um site finalizado é preciso transferir o banco de dados do modx e configurar o arquivo /manager/include/config.inc.php com os dados do novo servidor antes de rodar.

        [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

        Something is happening here, but you don't know what it is.
        Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
        • 29723
        • 52 Posts
        O problema era o servido que não dava suporte.

        Muito obrigado
          conhe