We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 1170
    • 4 Posts
    e aí galera.
    Me Chamo Allan Freitas, moro em Guarapari-ES.
    Vamos levantar isso aqui.
    Conheci hoje esse CMS, e já estou apostando tudo nele.
    Estou montando uma empresa de hospedagem e design.
    E o meu site será em cima do ModX

    O que precisarem com relação a tradução de qualquer coisa do Inglês para o Português.
    Estou a disposição para ajudar. Vamos levar esse sistema ao Topo dos CMS.

    grin shocked

    Allan Freitas
    WebMaster e Design
    Guaparari-ES
      ""Tropa de Elite""
      "Miss
      • 14412
      • 74 Posts
      Bem vindo à comunidade e boa sorte para esse projecto de hosting e design!

      Quanto à tradução para Português, mandei-lhe uma PM, podemos falar mais sobre outras traduções (por exemplo, de snippets novos) e outrs coisas mais para a frente...

      Gostei da atitude, "levar o MODx ao topo dos CMS" laugh

      Vamos nessa!
        Got Music? Try XSPFjukebox - Skinnable MODx Media Player
        • 7231
        • 4,205 Posts
        Fala Alan,

        Bem vindo a communidade.
        Gostei da energia positiva vindo do litoral capixaba.

        Valeu,
        Shane
          [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

          Something is happening here, but you don't know what it is.
          Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
          • 21915
          • 2 Posts
          Ois,
          Eu dou toda a força e publicidade possível porque eu espero que consigam mesmo levar isto para a frente pois eu vou precisar de muita ajuda... laugh
          sou iniciante nestas andanças, ja fiz umas brincadeiras com o joomla, mas depois de ver algumas potencialidades numa versão que um amigo tinha instalada decidi que o site que vou fazer será com modx... mas sou muito leigo... alias ainda nem fui capaz de instalar...eheh
          Força ai.... vou passando...

          abraço, e boa sorte
            • 9519
            • 10 Posts
            Olá a todos, sou novo na comunidade! Ví o site da Modx e achei muito interessante a idéia. Baixei, mas não consegui instalar ainda. Coloquei um post na parte de instalação sobre o assunto, espero a ajuda de vocês e se eu puder ajudar de aguma maneira, estou por aqui!

            Um forte abraço a todos