We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 1023
    • 5 Posts
    Bom dia a todos da Comunidade. Meu nome é Alex Rodrigues, sou brasileiro, aqui do Rio de Janeiro, sou designer e trabalho com desenvolvimento XHTML e CSS. Não sou programador mas estou querendo aprender a trabalhar bem com o MODX. Comecei logo colocando a mão na massa e alterando uma configuração no meu servidor (www.uebadesign.com/modx), mas estou com um problema. Os links não funcionam, quando clico em qualquer link aparece esse aviso:

    Ohoh!! Aqui só com permissão do chefe. http://www.uebadesign.com/modx/ 189.4.217.144 /modx/paginatemplates.html Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.8.1.10) Gecko/20071115 Firefox/2.0.0.10 404

    Como faço para resolver isso? As páginas não estão publicadas? Ou não estão prontas é isso? Eu ainda estou na parte de modificar temas e fazer eles funcionarem.

    Muito Obrigado.
      • 7231
      • 4,205 Posts
      Bem-vindo a comunidade brazuka do MODx.

      Esse erro parece ser do seu servidor. Se eu tentar acessar uma pagina não existente aparece o mesmo erro que indica que o servidor nao esta encontrando o diretório.

      Eu reparei que você usa o HostNet como provedor. Você tem o plano de hospedagem com PHP/MySQL?

      Valeu
        [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

        Something is happening here, but you don't know what it is.
        Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
        • 1023
        • 5 Posts
        Eu resolvi reinstalar o MODX no servidor. Eu uso uma hospedagem chamada Funcional Web, que pode muito bem estar revendendo espaço na LocaWeb. Mas o plano tem PHP e MySQL, eu faço questão sempre que seja em Linux. Eu achei o erro depois de reinstalar, eu tinha colocado para gerar url amigáveis mas os endereços que já estavam no menu apontavam para o modelo antigo, então nada funcionava.

        Estou aprendendo e essas orelhadas fazem parte do aprendizado. Espero poder aprender bastante e se poder ajudar a comunidade.

        Abraços.

        Alex Rodrigues