We launched new forums in March 2019—join us there. In a hurry for help with your website? Get Help Now!
    • 14412
    • 74 Posts
    Finalmente o MODx tem um espaço dedicado para falantes de Português!

    Gostaria que outros utilizadores de MODx em Português se juntassem a esta comunidade para fazermos deste excelente CMF/CMS uma referência na criação de sites em Português.

    Portugueses, Brasileiros, Cabo-Verdianos, São-Tomenses, Angolanos, Guineenses, Moçambicanos, Timorenses e outros falantes de Português, apresentem-se!

    Por enquanto sou o único moderador desta comunidade, mas para ela crescer vamos precisar de mais gente a ajudar, por isso quem estiver interessado, apresente-se aqui!

    Vocês têm a palavra...
      Got Music? Try XSPFjukebox - Skinnable MODx Media Player
      • 7231
      • 4,205 Posts
      Sou um novo usuário do ModX no Brasil (RJ). Pode contar comigo nesta communidade. grin
        [font=Verdana]Shane Sponagle | [wiki] Snippet Call Anatomy | MODx Developer Blog | [nettuts] Working With a Content Management Framework: MODx

        Something is happening here, but you don't know what it is.
        Do you, Mr. Jones? - [bob dylan]
        • 3419
        • 11 Posts
        Novo utilizador de ModX apresentando-se ao serviço grin.
          • 14412
          • 74 Posts
          Com um grande atraso, bem-vindos Biofonico e dev_cw!

          Parece-me que esta comunidade Portuguesa não está "pegando de raiz", será por ter um moderador tão pouco "reactivo"? huh

          Acho que também terá a ver com a maioria dos utilizadores de Português também darem um bom jeito noutras línguas, mas em todo o caso desculpem o desleixo. A verdade é que não sou webmaster profissional, vou usando o MODx conforme as necessidades e nem sempre estou aqui no forum. Ainda assim, sempre que precisarem, uma PM terá resposta rápida.

          Bons sites e boas vibrações a tod@s!

            Got Music? Try XSPFjukebox - Skinnable MODx Media Player
            • 21915
            • 2 Posts
            Eu sou novato nestas andanças, mas passo muitas horas ligado, por isso o que for preciso, podem contar comigo, e vamos lá tentar levantar esta comunidade... ah, e já agora se me permitem uma conselho, permitam que sejam "chamados" por pm, mas tragam os post para aqui... senão num há movimento por estas bandas...

            abraço e vamos a isto
              • 1170
              • 4 Posts
              [shadow=red,left]Galera,

              Estou me apresentando pro que der e vier...

              Já coloco a disposição na area de tradução....
              A tradução do MODx completo para Portugues-BR...


              T+
              [/shadow]
                ""Tropa de Elite""
                "Miss
                • 13787
                • 2 Posts
                boa tarde a todos!

                Também sou novo no MODX... quebrando um pouco a cabeça! hehe faz parte.

                Bem espero que eu possa ajudar também além de ser ajudado! hehehe

                Abraços!

                Jônatas Jacob
                  Serving and following the Master,
                  Jonatas Jacob

                  [email protected]
                • Olá, estou participando da comunidade também estou ajudando nas traduções e pretendo dar suporte à falantes da lígua portuguesa.

                  Meu nome é Daniel Miguel, sou de Belo Horizonte - Minas gerais


                  Abraços!
                    ----
                    Daniel Melo
                    • 15392
                    • 61 Posts
                    Aqui estou!

                    De Lisboa- Portugal, mais alguém aqui?
                      • 39632
                      • 13 Posts
                      Boas a todos!
                      Mais um lisboeta/carcavelense vidrado no MODx e como diz o jcjacob espero que além do idioma que partilhamos possamos também partilhar conhecimentos e quanto à tradução (AO-2008) podem contar comigo.

                      Abraço a todos!
                        MODX Revolution 2.2.8-pl