<![CDATA[ Gerenciar Arquivos na CMS - My Forums]]> https://forums.modx.com/thread/?thread=57045 <![CDATA[Re: Gerenciar Arquivos na CMS]]> https://forums.modx.com/thread/57045/gerenciar-arquivos-na-cms#dis-post-401238
Muito bem senhores, como ninguém pode me ajudar, procurei por conta própria a solução.
Após revisar toda a instalação da CMS, descobri que havia movido os arquivos do MODx na raíz do servidor que antes estavam numa área teste, e ao mover todo o conteúdo para outra locação, não informei nas configurações da CMS onde estariam estas mesmas pastas. Bem, com isso fica a lição que ao mover seu conteúdo, vocês devem ter atenção em refazer às configurações do arquivo: config.inc.php - que fica na pasta: public_html\manager\includes - modificando às informações que constam no "MODx Configuration file" que está no início deste mesmo arquivo, referenciando corretamente onde está o seu servidor de banco de dados: (por exemplo: $database_server = 'mysql01.nomedoseusite.com';) além do nome de seu BD e a tabela de prefixo. (nas linhas: $dbase e $table_prefix).

Bem, espero ter ajudado caso alguém passe pelo mesmo problema.

Abraços à todos.

Luk Hendrix]]>
bruxo Nov 23, 2011, 04:26 PM https://forums.modx.com/thread/57045/gerenciar-arquivos-na-cms#dis-post-401238
<![CDATA[Gerenciar Arquivos na CMS]]> https://forums.modx.com/thread/57045/gerenciar-arquivos-na-cms#dis-post-334505
Estou com um pequeno problema dentro da minha instalção da CMS (uso o Evolution 1.0.2) em meu servidor.
Simplesmente, não consigo mais acessar a pasta "/assets" e suas sub-pastas no gerenciador de arquivos através do Manager.
Isto é, quando preciso verificar ou manipular os arquivos, a CMS não me permite mais ver a raíz e seu conteúdo, como por exemplo, os arquivos de imagem nesta mesma pasta. Alguém pode me dar uma luz sobre o que aconteceu em minha instalação para ela proibir o acesso as pastas e seus arquivos, mesmo estando eu logado como administrador do site e tendo acesso a qualquer outra área do gerenciador do Modx?

Agradeço prontamente.

Luk Hendrix]]>
bruxo Mar 07, 2011, 09:48 PM https://forums.modx.com/thread/57045/gerenciar-arquivos-na-cms#dis-post-334505