• Procura-se membros para Comunidade Lusófona do MODx#

• joeindio Reply #1, 5 years, 1 month ago

Reply
    Finalmente o MODx tem um espaço dedicado para falantes de Português!

Gostaria que outros utilizadores de MODx em Português se juntassem a esta comunidade para fazermos deste excelente CMF/CMS uma referência na criação de sites em Português.

Portugueses, Brasileiros, Cabo-Verdianos, São-Tomenses, Angolanos, Guineenses, Moçambicanos, Timorenses e outros falantes de Português, apresentem-se!

Por enquanto sou o único moderador desta comunidade, mas para ela crescer vamos precisar de mais gente a ajudar, por isso quem estiver interessado, apresente-se aqui!

Vocês têm a palavra...

• dev_cw Reply #2, 4 years, 11 months ago

Reply
    Sou um novo usuário do ModX no Brasil (RJ). Pode contar comigo nesta communidade.

• Biofobico Reply #3, 4 years, 1 month ago

Reply
    Novo utilizador de ModX apresentando-se ao serviço .

• joeindio Reply #4, 4 years ago

Reply
    Com um grande atraso, bem-vindos Biofonico e dev_cw!

Parece-me que esta comunidade Portuguesa não está "pegando de raiz", será por ter um moderador tão pouco "reactivo"?
    Acho que também terá a ver com a maioria dos utilizadores de Português também darem um bom jeito noutras línguas, mas em todo o caso desculpem o desleixo. A verdade é que não sou webmaster profissional, vou usando o MODx conforme as necessidades e nem sempre estou aqui no forum. Ainda assim, sempre que precisarem, uma PM terá resposta rápida.

Bons sites e boas vibrações a tod@s!

• NunoCosta Reply #5, 4 years ago

Reply
    Eu sou novato nestas andanças, mas passo muitas horas ligado, por isso o que for preciso, podem contar comigo, e vamos lá tentar levantar esta comunidade... ah, e já agora se me permitem uma conselho, permitam que sejam "chamados" por pm, mas tragam os post para aqui... senão num há movimento por estas bandas...

abraço e vamos a isto

• allanfreitasci Reply #6, 4 years ago

Reply
    [shadow=red,left]Galera,

Estou me apresentando pro que der e vier...

Já coloco a disposição na area de tradução....
    A tradução do MODx completo para Portugues-BR...

T+
    [/shadow]

• jcjacob Reply #7, 3 years, 7 months ago

Reply
    boa tarde a todos!

Também sou novo no MODX... quebrando um pouco a cabeça! hehe faz parte.

Bem espero que eu possa ajudar também além de ser ajudado! hehehe

Abraços!

Jônatas Jacob

• danielmiguel Reply #8, 3 years, 6 months ago

Reply
    Olá, estou participando da comunidade também estou ajudando nas traduções e pretendo dar suporte à falantes da lígua portuguesa.

Meu nome é Daniel Miguel, sou de Belo Horizonte - Minas gerais

Abraços!

• kariocecus Reply #9, 4 weeks, 1 day ago

Reply
    Aqui estou!

De Lisboa- Portugal, mais alguém aqui?

• nunofil Reply #10, 3 weeks, 5 days ago

Reply
    Boas a todos!
    Mais um lisboeta/carcavelense vidrado no MODx e como diz o jcjacob espero que além do idioma que partilhamos possamos também partilhar conhecimentos e quanto à tradução (AO-200 podem contar comigo.

Abraço a todos!